iTweens

Solte a imaginação.

Uma linha de produtos que cresce e precisa ficar independente.

A iTweens guarda uma história bem parecida com seu próprio público. 

O desafio

A iTweens era uma linha de calçados muito bem sucedida da marca infantil Novopé.
No entanto, seu público pré-adolescente já buscava outros atributos diferentes. 

Zimmer

A estratégia

Produtos próprios, linguagem própria e, claro, um novo posicionamento todo seu. Este foi no caminho independente escolhido para a iTweens. Uma marca que passa a ter vida própria e para isso precisa estar preparada.

Zimmer

As soluções

A iTweens olhou para seu público e constatou que essa fase é cheia de angústias e inseguranças. Assim, seu propósito não poderia ser diferente do que responder a isto tudo. A fase é de experimentar a sensação de usufruir os primeiros passos pela liberdade. O posicionamento da marca, resumido na sua manchete trouxe a ideia presente no mundo das descobertas, soltar a imaginação. A identidade visual realizou um desenvolvimento autoral, priorizando a representação da energia, o espírito amigável e quente e um ar contemporâneo. Também conduzimos o processo de lançamento da nova marca, com a gestão de ações de marketing.

Zimmer

Os resultados

A iTweens lançou de forma bem sucedida a nova marca, com uma personalidade própria e independente, criando uma conexão com o seu público pré-adolescente. 

Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer

O Futuro no seu dia a dia

Receba novidades da Evolgo em primeira mão.

Tem um projeto em mente?

Vamos conversar