Pac Log

VOE, INCLUSIVE NO SOLO.

O Branding faz a marca Pac Log decolar

Há marcas que estão em segmentos bem específicos. Algumas vezes nem tão visíveis aos nossos olhos. No entanto, se elas pararem, sentiremos imediatamente as consequências disto. Assim é a Pac Log, empresa que opera os terminais de carga internacionais dos aeroportos de Navegantes, Curitiba, Goiânia, Recife e Vitória. 

O desafio

Pelas mãos da Pac Log passam equipamentos, matérias-primas, produtos que fazem parte e são essenciais a nossa vida. Nada melhor do que demonstrar todo este valor para seus clientes através do branding.

O desafio

O desafio

A operação por empresa privada sempre busca elevar o nível de serviço, além do que era anteriormente praticado. Se antes era impessoal, burocrático e lento, agora inverte-se para resolver a vida dos clientes de um jeito diferente. Assim junto com a equipe da Pac Log revelamos seu propósito, bastante focado na perspectiva e na expectativa das empresas que necessitam utilizar o fretamento aéreo.

O desafio

As soluções

O manifesto da Pac Log é a síntese do que a marca significa e como pode ajudar empresas que operam internacionalmente a partir do Brasil. A manchete da marca resume seu posicionamento. Voe, inclusive no solo fala de senso de urgência e de foco na expectativa do cliente na relação com a empresa. A nova identidade visual traz um símbolo que é a junção entre dois elementos. Esses caminhos simbolizam a lógica, o serviço, a essência do que é a Pac Log e como ela agiliza os processos para que as empresas continuem crescendo e os caminhos continuem abertos.

As soluções

Os resultados

A essência da empresa foi descoberta e sua linguagem clara e direto facilitou a comunicação de suas vantagens e diferenciais para seus públicos.

Os resultados
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer

O Futuro no seu dia a dia

Receba novidades da Evolgo em primeira mão.

Tem um projeto em mente?

Vamos conversar