Sorrifácil

SORRIR É UMA CONQUISTA

Sorrir é uma conquista

Odontologia desperta muitos medos nas pessoas. Mas certamente entre todos eles, o maior seja o da odontologia inacessível. Muitas marcas surgiram nos últimos anos ofertando dentistas com custo baixo. Quase todas se apresentando de uma maneira ruim: identidade visual, materiais de comunicação, fachada das clínicas. Esquecendo que para vender para a classe C não é preciso ter qualidade C. A rede de clinícas Sorrifácil tomou um caminho diferente.

As pessoas querem conquistar seu futuro, seu sorriso é muito importante neste objetivo

Realizamos um projeto de Branding para a Sorrifácil, no qual através de diversas definições estratégicas chegamos a um novo posicionamento. O interessante é que este posicionamento precisava atingir simultaneamente 2 públicos diferentes: as pessoas que eram potenciais clientes para as clínicas e os dentistas que são importantes para a expansão da rede. Assim, chegamos no conceito de manchete de marca: Sorrir é uma Conquista. Uma frase que assina a marca e é capaz de mostrar toda a importância e relação entre o sorriso e as oportunidades que ele abre.

As pessoas querem conquistar seu futuro, seu sorriso é muito importante neste objetivo

Um posicionamento forte orienta todo o negócio

A partir dessa nova posição de marca, a Sorrifácil expandiu de pouco mais de 30 clínicas no Rio Grande do Sul para mais de 100 clínicas no Brasil. Todas com um novo padrão visual. Seus materiais de divulgação evoluíram para muito além dos benefícios funcionais. Hoje já é percebida pelo público em lugar de destaque em pesquisa de top of mind.

Um posicionamento forte orienta todo o negócio
Zimmer
Zimmer
Zimmer

O Futuro no seu dia a dia

Receba novidades da Evolgo em primeira mão.

Tem um projeto em mente?

Vamos conversar