Cartrom

Proteja sua evolução.

Embalagens protegem muito mais do que produtos.

Foi o que a Cartrom, empresa com sedes no Paraná e Rio Grande do Sul percebeu. 

O desafio

Alguns segmentos e produtos parecem frios e racionais demais. Quando tratamos de segmentos voltados ao B2B isso parece mais real ainda. Encontrar elementos humanos e mais emocionais foram um passo fundamental para ancorar a marca. 

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A estratégia

Ajudamos a Cartrom a encontrar contra o que a marca luta. Aquilo que incomoda e perturba a vida dos clientes. Ele se chama desperdício. Não apenas de dinheiro, mas de insumos, tempo, recursos. Proteção de produtos já está no centro do benefício trazido pelas embalagens que a Cartrom comercializa para outras empresas. E no propósito da marca, descobrimos que a ideia de proteção vai muito além disto. Ela envolve tempo e valor.

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As soluções

A identidade conceitual da Cartrom traz seus atributos mais importantes. Descobrimos que a marca tem como palavra mais quente a fluidez. Permitir que tudo aconteça com o menor atrito possível. Desenvolvimento, contatos, negociações, prazos, entregas. Tudo que se espera de uma marca adaptável, inovadora e digital. As embalagens precisam acompanhar a velocidade do mundo dos clientes. Proteger a evolução dos clientes é a manchete da marca. A nova identidade visual traz um símbolo com curvas e camadas que transmitem a ideia de movimento acontecendo, uma dinâmica de sobreposições, logística e um conceito de agilidade. Também conduzimos o processo de lançamento da nova marca, com a gestão de ações de marketing.

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Os resultados

A Cartrom lançou seu novo posicionamento e identidade, juntamente com mudanças importantes em seu modelo de comercialização, ajustando promessa e entrega da marca. O resultado atingido mantém a marca relevante em seu mercado altamente competitivo.

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