Modab
Enaltecer o amor pelas formas femininas.
Essa é a razão da existência da marca Modab.
O desafio
A Modab une o fashion à modelagem, para que todas as brasileiras se sintam completas e bem consigo mesmas. Moda feminina geralmente é um segmento cheio de apelos. Na busca por se destacar no universo de marcas, alguns acabam por fugir da realidade, com conceitos vagos ou irreais.
A estratégia
A Modab buscou encontrar a mensagem certa que representasse os benefícios proporcionados para suas cliente, sobretudo ligado aos benefícios funcionais entregues pelos seus produtos. Calças modeladoras, blusas, casacos, acessórios entre outros, têm tecnologia para valorizar as curvas femininas, destacando os corpos e seus pontos fortes. Descobrimos que a razão da existência da marca envolve encorajar as mulheres para expressarem suas formas, algo possível devido às características técnicas dos produtos e de suas modelagens.
As soluções
A identidade conceitual traz os principais atributos desejados para serem percebidos pelas mulheres. No núcleo, o sensual elegante, a combinação de 2 características que inspiram suas criações, ações e conversa com seus públicos. O posicionamento da Modab é de marca premium. A moda e as tendências são cheias de imposições e inadequações. Nem tudo funciona, depende do seu corpo. Nem tudo é desejado, depende do seu estado de espírito e do seu estilo de vida. O posicionamento foi sintetizado em uma curta mensagem que passa a assinar a marca. Ela fala com as mulheres, com seus desejos e expectativas. Ame se amar. Um conceito que resume tudo que move a Modab na defesa das formas femininas. A nova identidade visual traz um lettering construído com terminações abertas, transmitindo assim, a sensação de marca sutilmente amigável e quente. Seu contraste alto gera uma apresentação sofisticada e elegante.
Os resultados
A Modab inaugurou um novo momento da marca, com mais vitalidade e convicção para contar sua história e seguir em frente nos seus objetivos comerciais.