GMO

ACERTAR É HUMANO

A marca de facilities GMO mostra como acertar com pessoas

A GMO é uma marca do segmento de facilities. Seu serviço é fazer com que os seus clientes se foquem unicamente nas atividades centrais de suas empresas, deixando o restante para GMO. Localizada em Santa Catarina, mas com atuação nacional, a empresa tem valores muito claros, sobretudo centrados nas pessoas. 

O desafio

Encontrar os orientadores essenciais da marca é uma tarefa delicada e fundamental.  Então o jeito certo é ouvir quem conduz a empresa e aqueles que participam de sua gestão. 

O desafio

A estratégia

O ideal da GMO passa por evocar orgulho. Seja dos profissionais que trabalham para ela quanto com ela. Assim, seu propósito traz o conceito da oportunidade e do desenvolvimento, sempre com a ideia de evoluir e melhorar.

A estratégia

As soluções

Essa etapa passou pelo desenvolvimento do manifesto de marca, o qual é assinado pela mensagem: Acertar é Humano. Uma ideia que contrapõe um ditado usual e repetido exaustivamente, levando justamente para o lado oposto, de ver as pessoas como a solução. Suas capacidades de realizar feitos incríveis. De gerar valor para as empresas. A nova identidade visual da GMO é sutilmente amigável e quente, guardando seu ar contemporâneo. Dentro das entregas de design, a marca também recebeu um conjunto de ativos para serem usados de forma repetitiva a fim de criar reconhecimento automático ao longo do tempo por seu público.

As soluções

Os resultados

A sinergia de todo o processo deriva do trabalho construído em volta da estratégia da marca que, quando bem construída a várias mãos, parece mostrar uma evolução sem volta de evolução e crescimento.

Os resultados
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer
Zimmer

O Futuro no seu dia a dia

Receba novidades da Evolgo em primeira mão.

Tem um projeto em mente?

Vamos conversar