Factory
- 
											Estrategista de marca:
 Felipe Schmitt-Fleischer
- 
											Logotipo e Identidade Visual:
 Gilnei Silva
- 
											Embalagens:
 Studio Bah
- 
											Redação:
 Cícero de Cesero
- 
											Refinamento tipográfico:
 Fabio Haag Type
Tudo começa com o propósito da marca
Por que existimos? Qual a razão e o motivo da marca? Como definimos o principal benefício que trazemos para o nosso público? Algumas das perguntas que com técnicas e ferramentas próprias ajudam a revelar o propósito. A Factory identificou que o segmento tinha ido longe demais. Beber uma boa cerveja não precisa ser uma jornada hermética e desconfortável. Assim, seu propósito busca um resgate e a exploração de um novo horizonte: Devolver às pessoas a facilidade e a leveza na relação com as cervejas artesanais.
 
							 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								 
								